Pesquisar Aqui

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Buffet Mossoró

Oi Divas!!!

Hoje queria dividir com vocês, um pouco da minha pesquisa local... sobre os Buffet de minha cidade.

Geralmente, eles são completos. Conseguimos fechar o Espaço, Decorador, Doces, Bolo, Buffet, Iluminação, Arranjos de Mesas, Bem-Casados, Segurança e Outros. Claro que nem sempre há como se agradar de tudo, mas com certeza nos ajuda muito.

Na verdade, existem pessoas que se sobressaem em sua profissão que quando planejamos nosso casamento, necessitamos de sua presença e trabalho em nossas festas. Como é o caso de uma certa doceira aqui de Mossoró que faz trabalhos incríveis (Falaremos dela depois!).

Meu Buffet já está escolhido! Os dono do buffet foram nossos vizinhos, e como acompanhei bem de perto todo o trabalho deles desde o início, sei perfeitamente a qualidade e profissionalismo dos mesmo. Então, se quer perdi meu tempo na procura de outro. Mas acontece que, tantas qualidades e excelência no trabalho, além de fazerem a diferença e a superioridade de outros, também pesam em nossos bolsos :(

Não realizei ainda um orçamento, mas já estou rezando pra que tudo de certo, que se for além do que esperávamos  que então facilite na forma de pagamento heheh.

Conheça agora alguns (PRINCIPAIS) Buffet de Mossoró:







Será que vocês adivinham qual será o escolhido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...