Pesquisar Aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presentinhos...

Oi Divas!!!

Prometi voltar a ativa, mas as coisas estão meia louca em minha vida... Acho que minha vida só começa mesmo depois do carnaval, hehehe.

Enfim, vamos a algumas novidades: Eu já tenho Geladeira e Fogão, uhuu!!

Como tradição na minha casa, a minha mamys fofa, presenteia a todos seus filhos com a geladeira. Demorei um pouco para escolher, pois queria que minha geladeira fosse no mesmo nível de preço que foi dos meus irmãos. Só que, a que eu escolhi de início achei tão pequenininha pessoalmente (403L) e o mesmo modelo sendo de 429L era bem mais cara, assim, desisti. Mas, fiquei tão tristinha que acessava todos os dias os sites para escolher um novo modelo. E em um desses dias, a geladeira de 429L estava no mesmo preço que a de 403 quando ia comprar. NÃO ESPEREI UM SEGUNDO MAIS e comprei.

Pouco tempo depois, minha prima-irmã e logo logo atenderá outro posto muito importante (o que será? - hehehe), me presenteou com o fogão da mesma linha (Sem Palavras para Agradecer!).

E menos de 1 mês, eis que me bate na porta, os meus 2 presentinhos, juntinhos. Amei...

Vamos as apresentações:

GELADEIRA BRASTEMP ATIVE! FROST FREE - 429 LITROS

FOGÃO BRASTEMP ATIVE! TIMER PISO - 4 BOCAS



Amei!!! Me faltam palavras para agradecer esse carinho a esse casal que se une. Amo muito vocês!

Beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...